Tratamento Corona

Clique nas imagens para ampliar

A Electro Sil utiliza equipamentos e tecnologia européia de última geração, para fabricação dos seus produtos para tratamento corona, seguindo rígidos padrões internacionais de qualidade.

Camisas de silicone para tratamento corona com características dielétricas, químicas e mecânicas superiores, quando comparadas com as existentes no mercado.

As camisas de silicone da Electro Sil atendem as normas IEC 60.502-4 e GB/T 12706.4 de até 25 kV. “Silicone Corona Treater Sleeves”.

Atualmente são fabricadas camisas com espessura das paredes de 1,6 a 4,0 mm e dureza dos silicones de 60 a 80 “Shore-A”, para revestir todos os tipos de cilindros metálicos dos equipamentos de tratamento corona, nacionais e importados, com ? externos de 39 a 205mm e comprimentos de até 3500mm.

  • Prazo de fabricação: máximo de 02 (duas) horas para qualquer diâmetro e quantidade, prontas para embarque em nosso centro de distribuição, na Cidade de Santo André – SP.
  • Garantia: 06 (seis) meses, por defeito de fabricação.

A cor amarela é o padrão internacional da Electro Sil “exportamos camisas de silicone para tratamento corona para os EUA, Europa e América Latina”. O corante amarelo utilizado é o que melhor resiste às descargas elétricas de Alta Tensão geradas pelos equipamentos de tratamento corona.

A Electro Sil é a maior fabricante de camisas de silicone para equipamentos de tratamento corona da América Latina, com capacidade instalada para produção mensal de até 3.500 unidades com qualquer diâmetro e comprimento. É fornecedora de camisas de silicone para os principais fabricantes de equipamentos de tratamento corona do Brasil e do Exterior.

Nosso principal objetivo é atingir a satisfação total dos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade, para tratamento corona com tecnologia diferenciada, preços competitivos e entrega rápida

A Electro Sil Indústria Comércio Importação e Exportação de Produtos de Silicone Ltda, iniciou suas atividades em Janeiro de 2006.

A Electro Sil foi projetada e implantada por engenheiros e técnicos que na época possuíam experiências a mais de 20 anos em processos de extrusão de borrachas, inclusive borrachas de silicone.

A Electro Sil é composta por duas divisões industriais:

  • Divisão camisas de silicone extrudadas para todos os tipos de máquinas de tratamento corona, nacionais e importadas.
  • Divisão tubos especiais extrudados para revestimento de cilindros, mangotes e mantas de silicone extrudadas.

Os equipamentos da Electro Sil foram projetados na Itália, por uma empresa de alta tecnologia especializada em processos de extrusão em borrachas.

A Electro Sil Exporta camisas de silicone para empresas que fabricam matérias primas para industrias de embalagens plásticas da América Latina, Estados Unidos da América e Europa.